segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PSYCH/GARAGE ROCK - CLIMAX - Vancouver City / You... I - 1970



Pérola vinda da Bélgica, formada nos anos 60 por jovens o Climax (ou The Climax) nunca chegou a lançar um LP nos seus poucos anos de atividade, apenas alguns compactos no começo da década de 70, na maioria com covers. Posto aqui um dos primeiros deles: o single You... I, com as músicas Vancouver City e You... I, esta última cover do grupo americano The Rugbys, que trazem um típico rock psicodélico do fim dos anos 60, com uma pegada bastante "garageira" e influenciada por beat/pop rock. Legal para conhecer.

Pearl coming from Belgium, formed in the 60s; Climax (or The Climax) never released a LP in its few years of activity, only some singles in the early 70s, most with covers. Post here one of the first of them: the single You. .. I, with the songs Vancouver City and You. .. I, the latter cover the American group The Rugbys, that bring a typical psychedelic rock of the late '60s, very garage rock style. Nice to know.

Músicos: ?

A You... I
B Vancouver City



Nenhum comentário:

Postar um comentário