quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HARD ROCK - MOBY DICK - Moby Dick



Pérola italiana que nasceu em 1968 e se acabou em 1973. Lançou apenas um único álbum em 1972, que eu posto hoje aqui.
O álbum Moby Dick é realmente um raridade em vinil hoje em dia, gravado na Inglaterra.
O som mistura hard rock e alguns toques progressivos nas suas músicas, faixas realmente boas, destaque para a parte instrumental, apesar do vocalista também ter muita qualidade. Um som claramente influenciado pelo Led Zeppelin e pelo hard rock no começo da década.
Um disco realmente muito bom, recomendado. LINK para DOWNLOAD nos Comentários!!!



Two Timing Girl (4:34)
Free Wheelin Cat (4:32)
My Friend (4:18)
What Time is It? (6:02)
Provisional Baby Hip (6:10)
Groove Me (6:47)
Sex'n'Roll Express(7:59)

Sandro Coppola (vocals, guitar)
Toni Di Mauro (guitar, vocals)
Enzo Petrone (bass)
Adriano Assanti (drums)

2 comentários:

  1. LINK para DOWNLOAD:
    http://www.4shared.com/rar/PvY7OJhi/Moby_Dick_-_Moby_Dick_-_1973.html

    ResponderExcluir
  2. Dedé!

    Oi, você deixou um comentário lá no meu blog Contramão, quero te convidar pra participar da série sobre blogueiros que estou fazendo no jornal online Olho Vivo onde mantenho uma coluna, se interessar manda um email pra mim progrockcontramao@hotmail.com com o nome de seu blog no assunto do email, ok! Valeu! Márcia Tunes

    ResponderExcluir